Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

3ª VISÃO


3ª VISÃO
16/04/2012

Vejo-te sem te ver,
Sem te conhecer,
Conheço a tua alma como ninguém.
Almas gémeas que em sonhos se unem,
Em volúpias sagradas nos sonhos lidos.
Nossos corpos desconhecidos dormem.
Sem te conhecer fisicamente,
Conheço-te na essência da tua alma.
Este teu ser volátil, semelhante ao meu,
Seres superiores que não controlamos,
São o verdadeiro eu, em mim,
Em ti escondido, que tudo vê e não se vê.
Almas gémeas que se encontram,
Trocando carícias e amor ardente,
Em sonhos paralelos do sono profundo.
Nos meus sonhos! sonho contigo amor.
Meus lábios percorrem tua pele com mestria,
Toques sentidos na alma,
Enquanto o corpo dormia.
Afago os teus mamilos erectos,
Sugando por eles, a grande mescla
De sensações ardentes e estimulantes,
Que fazem do meu sentir, o teu sentir.
Este amor sentido nos sonhos,
É tão real, como real é o corpo que dorme.
Sentindo desejo ardente,
Satisfação sempre constante,
Na comunhão irreal do corpo,
Na desconhecida realidade da alma.
Sem te conhecer,
Conheço-te melhor que ninguém.
O invólucro corpóreo desconhecido,
Teu corpo humano perfumado,
Que no virtual te conheço amigo;
È no espiritual, amor reconhecido,
Que nos sonhos é muito amado.
A visão da alma penetra longe!
Alcança o que o corpo não pode
E tudo que para lá se esconde,
Através do véu que o cobre.
Mistérios!...
Dogmas da vida que o humano desconhece,
E se deixa iludir por sonhos e fantasias,
De um corpo que a qualquer momento arrefece,
Acabando com o sonho que então seguias.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário