Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 25 de maio de 2015


FORMA DE AMAR

O amor não tem fim!...
É sentimento eterno.
Na sua evolução,
Antigo ou moderno,
Com mesma condição,
Sofre também assim.

Se um dia assim fingi,
Deixei-te só no Mundo,
A dor que então senti,
Por esse amor profundo,
Foi maior que a agonia,
Foi a pura poesia.

Neste tempo presente,
Tão incerto e vazio,
A saudade crescente
Do amor outrora frio,
Prisão de eterna dor,
Na fraqueza do amor.

Teus lábios meu desejo,
Fervor inacabado,
Na loucura do amor,
O teu primeiro beijo,
Será sempre lembrado,
Com aquele doce calor!

Neste amor sem ter fim,
Do nascer ao sol-posto,
Eterno padecer,
Que se apossou de mim,
Traçado no meu rosto,
Tristeza do meu Ser.

Sofre o meu coração,
No amor e na aventura,
Eterno caminhar,
Desta nossa união,
Sempre bela e tão pura,
Tua forma de amar.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/




Sem comentários:

Enviar um comentário