Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

TIMIDEZ

                 
                  TIMIDEZ
                   18/04/2012

Ouve!
Oiço a natureza a chamar por mim.
Minha timidez mostra toda a fragilidade.
Aparentemente forte, sou fraco.
Não tenho coragem para te encarar de frente
E dizer o quanto te amo.
Não gosto muito de falar!
Adoro escrever o que sinto.
Na minha timidez,
A escrita diz que não minto.
Desejo-te ardentemente ter-te nos meus braços,
Enrolar o teu corpo no meu e vibrar.
Fazer-te vibrar e sonhar!
Ouves?!...
Os cânticos dos anjos saúdam o nosso amor!
A lua e as estrelas brilham para nos saudar!
A noite parece querer parar.
Minha alma chama por ti com ardor,
A felicidade chegou ao meu pensar!
Este jeito de te amar em silêncio;
Apenas te possuir em sonhos,
Faz parte da minha timidez.
Sonhos lindos,
Ardentes,
Secretos.
Sonhos que me fazem feliz longe de ti,
Tendo-te perto.
Sei que um dia, o amor triunfará a timidez.
Quando esse dia chegar amor!...
… Estarei pronto para te beijar.
Para te amar.
Juntar esses teus doces lábios aos meus,
Percorrer teu corpo com sensações,
Desfraldadas com toques de magia,
Fazer o tempo parar!
Fazer desse momento a eternidade.
Esse teu corpo que me fascina,
Que me queima por dentro e por fora,
É o fogo da tua paixão,
Da minha paixão,
No contacto da nossa alegria,
Que me faz sentir livre e preso,
Da minha timidez ao teu encantamento.
Oiço o teu coração bater juntinho ao meu
E sinto a minha alma abraçada à tua.
Este belo momento por mim esperado,
Surgiu finalmente na noite que tudo selou.
O teu beijo,
A minha timidez libertou.
Sinto-me livre e apaixonado.
Apaixonado por ti,
Apaixonado pelo ar que respiras,
Apaixonado pelo chão que pisas.
Será isso o amor?
Ou será a minha loucura,
Que tenta fugir na minha timidez!...
Vem amor…
Abraça-me forte.
Faz-me nascer outra vez.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário