Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 22 de abril de 2013




NOITE LOUCA

Noite Louca!...
Gritos no silêncio do nada…
Ouvidos mudos da minha paixão!
Um beijo na tua boca,
O teu sabor na alma guardada,
Aquecem o meu coração.
Teu brilho no meu espaço,
A magia que é só tua…
Voar ao sabor do tempo,
No teu corpo que abraço,
Sinto a tua pele nua,
Guardada no pensamento.
Lágrimas soltas do teu olhar,
Teu perfume de primavera,
Que afaga o meu amanhecer.
A tua bela forma de amar,
Sempre à minha espera,
No prazer do entardecer.
Sonhadora, traças o destino,
Em lembranças sentidas,
Na brisa do nosso Outono.
Sonhas em sons de violino,
Lembras as almas esquecidas,
Perdidas nas noites sem sono.
Noite Louca!...
Sedenta de emoções,
Gritos surdos ouvidos,
Do som da tua boca.
Recordações
De amores vividos,
Que a alma sente
E o corpo consente.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário