Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 19 de maio de 2014


LÁGRIMAS DA MADRUGADA

Na tua linda face morena,
Com belo sorriso de menina,
Uma triste lágrima cansada,
Mostra uma pobre alma serena,
Naquele triste chorar de sina,
Que talha a beleza desejada.

Numa fria noite de luar,
Apenas para te poder ver,
As estrelas mudam de lugar
E o Sol espreita pra nascer.

No triste chorar encantador,
Pétalas tímidas no florescer,
Enfeitam o nosso grande amor.

Menina com seu belo sorriso,
Luz do Sol no meu amanhecer,
Mostra-me tudo de que preciso.

Tua mestria do bem amar,
Ensina-me também a chorar…

Essa maldita dor que te aflige
E faz-me ter por ti grande estima,
Também é a dor que me atinge,
Assim como o teu amor fascina.
.
Sinto no meu peito a tua dor,
Sorriso triste de sofrimento,
Intensificar o meu amor,
Com todo aquele belo momento,
Sentido no teu doce calor.

Assim, nasceu o dia a chorar…

São as lágrimas da madrugada,
Que fez de ti, minha doce amada,
Fortalecendo este meu sonhar.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/



  

Sem comentários:

Enviar um comentário