Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

            
FESTA

Nossas festas, minha romaria,
Sempre com o pensamento em ti
E projectando luz na alegria,
Esquecendo o muito que sofri,
Pelos arraiais da fantasia.

Na distância eu te conheci,
Sem te conhecer, amo tua alma,
Entre tormentos que padeci,
Essa tua imagem que me acalma,
É sinónimo do que sofri.

Verão é tempo de festejar,
Terreno de arraiais ou salão,
Neste nosso triste viajar,
Poder encontrar teu coração,
Para contigo poder bailar.

Neste nossos bailes de verão,
Desejo do querer, por querer,
Egoísmo ou ingratidão,
Com a temperatura a aquecer,
Aqueço também o coração.

Num passo de dança e contradança,
Com os seus compassos de ansiedade,
Inerentes a qualquer mudança,
Sem ferir a sensibilidade,
Procura-se ganhar confiança.

Ter-te nos meus braços e bailar,
Pura troca de amor, por amor,
Teu corpo poder um dia amar,
Naquela ilusão da alma e ardor,
Ser sincero nesse desejar.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário