Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


MINHA HEROÍNA

Tenho uma pérola guardada,
Num cantinho muito especial,
É pedra valiosa e muito amada,
Responsável pelo meu Natal.

Está guardada no meu coração,
Com outras coisa de valor,
Tenho sempre o seu perdão
E carinho com muito amor.

Minha mãe está tão velhinha,
Cansada, mas sempre bonita,
Sua pele já não é igual à minha,
Está enrugada e um pouco hirta,

Mostra bem o trabalho que teve,
Para criar com carinho os filhos,
Com mão trema ainda escreve,
Indica com saber os caminhos.

Velhinha e sem ter condição,
A vida que não lhe assiste,
Sente enfraquecer seu coração,
Na saúde que já não existe.

Mesmo com os filhos criados,
Ainda mostra a preocupação,
Dos velhos tempos já passados,
Com a mesma dor, no coração.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/‎
 https://carlosacebolo.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário