Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

     
   SILÊNCIO

No silêncio da alma,
Um grito que não acontece,
Palavras que não digo,
Nesta triste noite calma.
O meu corpo estremece;
Sonho contigo…
És o meu anjo alado,
Meu demónio enlouquecido,
Meu espelho dourado,
O tormento esquecido.
Segredos por contar,
Deste meu silêncio sofrido,
Na mudança do meu sonhar,
Sonho contigo…
Lembro-me do teu sorriso,
Recordo o som da tua voz,
Em melodia de encantar,
Que me leva ao paraíso.
Intolerância!
Desilusão!
Silêncio atroz!
Sem vontade de falar.
Ventos da abundância,
Na escassez da solidão.
O êxtase da entrega,
Na luz do prazer.
Intenso delírio,
Que o meu corpo carrega.
Ondas de ternura,
Neste triste amanhecer,
No silêncio do martírio,
Desta dor que perfura.
Neste meu silêncio adormecer,
Sem pensar seguir em frente.
Sonhar com a eterna paixão,
Sem nunca te compreender,
Neste meu silêncio presente.
Tocar essa tua pele formosa,
Em delírios de ilusão!..
No meu silêncio, adormecer
Numa noite maravilhosa.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário