Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


CANSA-ME A MADRUGADA

O cansar não me cansa,
Cansa-me a madrugada,
Com aquela solidão,
Que o espírito alcança.
Alma desalojada
De luz, na escuridão,
Numa noite sem fim
Que está dentro de mim.

Aquela escura vida,
Na Clareza do ser,
Da sua cripta aberta,
Com a luz esquecida,
Naquele entardecer,
Onde a vida deserta
Tomou conta de mim,
O princípio do fim.

E onde não estive,
Também não quero estar,
Com todo esse negrume,
Por onde não se vive
E não quero ficar,
Tristeza do costume,
Que me leva ao seu fim,
Esta fora de mim.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário