Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 20 de junho de 2016



QUANDO EU PARTIR

Quando em pó, o meu corpo se formar,
Belas flores continuarão a florir,
Continuará a haver sol, lua e mar,
Outras almas irão também partir.

E por onde passeei a mocidade,
Setembros e outubros do meu pensar,
Outros terão a sua eternidade,
Tristezas e alegrias no chorar.

A roseira terá a sua flor,
As rosas vermelhas que sempre amei,
Outros também lá, sentirão amor,
Naquele belo jardim, por onde andei.

Quando eu partir, poucos se lembrarão,
De quem fui neste eterno caminhar,
Como escrevi e criei emoção,
Na recordação desse meu pensar.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário