Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 6 de julho de 2016


CHOCOLATE

Aveludado, cremoso e quente,
Miscigenação de bela cor,
Torna este meu sangue mais ardente,
Leite, negro cacau, seu sabor,
Ébano desse teu corpo ausente.
                           
E forma o meu chocolate pimenta,
Frescura no sorver teu sabor,
Sexualidade que se inocenta,
Desse teu corpo cheio de amor,
Por onde meu lábio se alimenta.

A cor da paixão que me fascina
E provoca em mim, grande ansiedade,
Os seios maduros de menina,
No fruto vigor da mocidade
Que a natureza assim determina.

Essa mistura de âmbar e canela,
São belos florais da própria mente,
Corpo de mulher, sempre donzela,
Que o avançar da idade não desmente,
Nessa frescura que a mente apela.

Esse chocolate de várias cores,
Sangue rubro da mesma paixão
Que toca o gosto de outros amores,
O fruto doce da perdição,
Traz no seu beijar, vários sabores.

Por entre o sabor, tua doçura,
Sina de quem nasce fresco e forte,
Cacau, fruto de grande ternura,
No triste padecer, traça a sorte,
Daquele amor, na sua frescura.

Carlos Cebolo                              
carlosacebolo.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário