Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 21 de abril de 2017


MUSA

Com aquele seu jeito romântico encantado,
Tocou fundo no meu peito enjaulado,
Ensinou-me a ter outros novos sonhos,
Afastando os pesadelos medonhos.

Sem pedir ou fazer um juramento,
Talhou os caminhos do pensamento,
Naquele sentir de novas emoções,
Será luz das minhas inspirações.

Fazendo dos seus braços o meu ninho,
No infinito existente entre nós dois,
Aquele silêncio no olhar com carinho.

Transformou a tristeza em alegria,
No sentir do agora, antes e o depois,
Ser permanente toda essa magia.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário