Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quinta-feira, 20 de julho de 2017




DESEJO DA PROVA

Tulipa negra no seu respirar,
Sol dos sentidos da minha pele nua,
Em delícia desse fruto proibido.
Entre mistérios, silêncios do mar,
Esse brilho refrescante da lua,
Desfolhar da flor nesse ébrio sentido.

Em mim, bebes a doce gota da vida,
Os embriagados gemidos meus,
Nas coxas ardentemente sentida,
Beijo dos meus lábios, nos lábios teus.

Presença do olhar que em ti libertei,
Os desejos sentidos nesse medo,
Perdido no lamento já vazio.
No fado da voz, essa alma que amei,
O cativo liberto do segredo,
Nesse chorar da pele em calafrio.

Carlos Cebolo




Sem comentários:

Enviar um comentário