Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 21 de setembro de 2018



INVENTO-TE

Invento-te!...
Aguarelas pintadas no azul celeste,
Tocam minha alma numa canção de cor
E colho aquele beijo que não me deste,
Dentro da despedida contida na dor.

Esta triste condição de não te ter,
Adormece o encanto da paixão
E na sede, sem a fresca água beber,
Molho os meus lábios na pura ilusão,
Vertendo sorrisos de um tom amarelado,
Nesse tempo onde o querer ficou parado.

Invento-te!...
Por entre linhas de uma ternura sem igual,
Poesia convertida em toques de pura sensação,
Desejo sedento com o seu rubor carnal
Aquecido no regaço de uma fina combinação.

Essa vontade forte do querer e não ter,
Transforma o sossego do mar, em agitação,
Na volúpia sentida em ondas de prazer
Que do meu Ser, se liberta da emoção
E o azul do céu, colho para te entregar,
Tocando teus lábios com este meu desejar.

Invento-te!...
Deitada na calmaria desse verde cetim,
Liberta flor plantada no meu jardim.

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário