Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 13 de agosto de 2019




ESCREVO PARA TI

Escrevo para ti!...
Lês-me na imaginação mas não me sentes
E como relâmpago, não aqueço.
Não somente para ti,
Mas para todas as rosas ausentes,
Mesmo aquelas que não mereço.

Escrevo para ti!...
Olhos nos olhos, fixo no meu pensar,
Palavras sentidas e retidas na alma,
Ausentes de ti.
De longe e para longe, dirijo o meu olhar
E a lua na noite escura aparece calma.

Escrevo para ti!...
Versos escritos na compreensão do além
E no sentir dos teus sabores,
Com o meu pensamento em ti.
Escrevo para ti e para mais alguém,
Com o perfume de vários odores.

Escrevo para ti!...
Mulher ausente na presença dos sonhos,
Delírio deste meu encantamento,
O beijo de ti que em mim não senti
Nesses dias ausentes e medonhos,
Quando não te tenho em pensamento.

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário