Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 23 de março de 2021

 


AUSÊNCIA DO TEU QUERER

 

Coisas simples que não te digo,

Nesta ausência que faz doer,

Eco de um triste padecer,

O sonhar constante contigo.

 

Por vezes, sinto essa aflição,

Sem saber o que é realidade,

Com toda essa moralidade,

Pensando que será traição.

 

Se o sonho traz tua memória,

Com traços de pura indecência,

Na realidade sinto a ausência,

Mas com vontade de tal glória.

 

Coisa simples que em mim constrói,

Toda essa vontade em te ter,

Vontade que me faz dizer,

Que essa tua ausência me dói.

 

Carlos Cebolo

carlosacebolo.blogspot.com/
https://carlosacebolo.blogspot.com/

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário