Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

FELICIDADE

     
  FELICIDADE
            11/02/2012

Quisera eu ser feliz,
Voar nas asas do vento,
Sentir e cheirar as flores,
Viver um grande amor.
Quisera eu ser feliz,
Acariciar o teu lindo corpo,
Viver todo o belo momento,
Por te ter aqui ao meu lado.
Quisera eu ser feliz,
Aprender e ler sensações,
Poisar os meus lábios nos teus,
Acariciar a tua doce pele,
Aquecer os nossos corações.
Quisera eu ser feliz,
Não pensar somente em saúde,
Dinheiro e amor,
Procurar obter outras recordações,
Que aparecem com a bela idade,
Pensar também na felicidade.
Quisera eu ser feliz,
Afagar todas as tuas lágrimas,
Meter nos teus lábios um sorriso,
Sem prometer a eternidade,
Acabar com as tuas mágoas.
Quisera eu ser feliz,
Suportar o peso da idade,
Aprender com o teu amor,
Com inteligência viver a vida,
Procurando a felicidade.
Quisera eu ser feliz!...

Carlos Cebolo


1 comentário: