Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 30 de julho de 2012



Cabelos da cor do Sol
                27/07/2012

Da cor do Sol, tiraste a cor dos teus cabelos,
Loiros, cor de trigo de beleza sem ter par;
Tua pele macia e branca contrasta com o luar,
Fazendo nas noites, os meus sonhos mais belos,
Na lembrança do teu belo corpo poder amar.

Sentir tuas mãos, tocarem o meu corpo moreno,
No contraste da beleza alva com o bronzeado,
Intensificar o amor que no corpo tenho guardado;
Fazer flutuar pelas nuvens, o meu espírito sereno,
E lembrar para sempre, o teu belo corpo adorado.

Sentir a tua imagem loira apertada nos meus braços,
Com os teus lábios carnudos no meu corpo quente,
São delírios constantes que a minha pobre alma sente,
Poder, na tua pele macia, desenhar os meus traços,
Para no meu coração sentir, o teu amor presente.

Ao tocar teus sedosos cabelos da cor do ouro,
Sinto a grande fúria dum quente vulcão alado,
Que do meu corpo, o teu belo calor me é dado,
E guardo com todo o cuidado de um tesouro,
No cofre-forte do meu sofrido espírito fechado.

Loucuras sentidas no simples toque da tua pele,
Suplicas e clemências do corpo a mim entregue,
Rubor no rosto e ternura perfeita que se consegue;
Na volúpia dos movimentos que não se repele,
Nos traços de magia que no amor se prossegue.

Carlos Cebolo




Sem comentários:

Enviar um comentário