Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 2 de julho de 2012



ROMEU E JULIETA
            02/07/2012

Sinto o teu gosto nos meus lábios,
O forte toque do teu corpo no meu;
Respiro a suave mistura da frescura,
Que o teu doce odor me ofereceu.
Tua língua em dança de gestos sábios,
Provocam em mim uma doce loucura,
Potenciada com a magia da ternura.
Sinto por ti, uma tão forte ansiedade,
Num delírio de chama incandescente,
Que faz acender o fogo do coração,
E desperta em mim, o apagado vulcão.
Este desejo que sinto na alma ardente,
Faz-me desejar a vida em liberdade,
Com que Romeu e Julieta sonharam,
No romance que outros amaldiçoaram.

Liberto-me em fantasias do silêncio,
Banho-me em mergulhos de magia,
Deslizo-me na frescura da tua pele nua,
Que nem surfista em onda de alegria.
Do teu coração, oiço o doce lamento,
Apenas presenciado pela luz da lua,
Na paixão da loucura que é só tua.
Sinto na minha pele um toque ardente;
Dos beijos que me deixam queimado,
Que dos teus lábios, saem constantes,
E provoca em mim, suspiros delirantes.
Tuas carícias fazem-me sentir abençoado,
Entregues à paixão que o corpo sente,
Em contos de fantasias que se sonharam,
Nos amores que os deuses amaldiçoaram.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário