Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 3 de junho de 2013


FLORESCER

Sinto falta do teu olhar,
Do teu sorriso aberto,
Do teu modo de pensar.
Quero o teu toque sentir,
Neste Mundo onde desperto
E o meu corpo, ao teu unir.
Queria ser cravo no teu jardim,
Vermelho sangue do meu coração,
Trazer-te sempre ao pé de mim,
Cantar contigo uma bela canção.
Queria ser pássaro e cantar,
Um sabiá alegre no teu quintal,
Acordar contigo sempre a sonhar,
Nunca te causar qualquer mal.
Gostava de ser flor silvestre,
No teu prado poder florescer,
Com o amor que ainda não deste,
Mas que começa a amadurecer.
Teu corpo quero acariciar,
Minha língua nele percorrer,
Ter condições para te amar,
E nos teus braços adormecer.
Sentir o teu cheiro na madrugada,
Entre os lençóis de suave linho,
A todos dizer que és minha amada,
E do teu leito, fazer o meu ninho.
Dizer que te amo sem receio,
Novo caminho poder traçar,
Ter meus lábios no teu seio,
E teu corpo poder amar.
Queria ser flor a florescer,
No recanto do teu coração,
No teu colo adormecer,
Agarrado à tua mão.
Ser água fresca do teu sabor,
Teus lábios poder beijar,
Contigo fazer amor,
E teu corpo acariciar.

Carlos Cebolo



Sem comentários:

Enviar um comentário