Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


ÉS MINHA

Boa noite escuridão…
A luz do dia se apagou,
Deixou fluir a noite bela
E afastou a solidão.
No mau momento que passou,
Juntei o meu corpo ao dela.

Senti emoções aos molhos,
No teu doce modo de amar,
A força dos teus lindos olhos,
Com a água benta do teu olhar,
Foi fonte do intenso amor,
Que na escuridão aplacou a dor.

Senti o Sol dos teus lábios,
Gemidos embriagados na mente.

Sorvi os momentos sábios,
Do teu corpo ainda dormente.

Gritantes mistérios sem solução,
Percorrem teu corpo em desfilada,
Nas águas pura do teu respirar.
Lindo paraíso da minha visão,
Teu corpo nu na bela madrugada,
Em convite doce do teu amar.

Mar de pétalas em sedução,
Num brinde à vida em movimento,
Projecta esse teu corpo vulcão,
Na beleza do teu consentimento.

Gemidos calados em mim,
No prazer de te ter assim.

Carlos Cebolo





Sem comentários:

Enviar um comentário