Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quinta-feira, 1 de setembro de 2016



CAMINHADA ROMÂNTICA
                                                 
Caminhando naquela areia fina,
Olhando o azul do céu que tinge o mar,
Deixo correr aquela adrenalina,
Sentida neste calmo caminhar.

Meu pensamento voa para ti!...
Imagino-te neste caminhar…
Mãos dadas na alegria que senti
Com a frescura do teu sorriso e olhar.

Que calmo céu, nesse azulado mar,
Onde me sinto menino a teu lado,
Sorvendo a frescura do teu beijar,
Na carícia de um corpo desejado.

No sentir o aperto da tua mão,
O calor refrescante do teu seio,
Transporta essa fatal recordação,
Afastando para sempre o receio.

O receio de te vir a perder,
Nessa loucura da minha atracção,
Por tanto te querer e não poder
Sossegar esta sofrida paixão.

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário