Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 23 de outubro de 2019



CHORAM AS GAIVOTAS

Choram as gaivotas junto ao mar,
O mar de tamanha desilusão,
Chorando continuam a esvoaçar,
Ecoando o canto na imensidão,
Levado pelas ondas no alto mar.

À beira do mar, chamo por elas,
Peço que encontrem o meu amor,
Pelo mundo algures, entre as mais belas,
Lágrimas soltas de tristeza e dor,
Vagando em todas as caravelas.

Levai sem demora este beijo meu,
O sorriso aberto em terno olhar,
Desta triste alma que se perdeu,
Levado pelas ondas deste mar,
Deixando solto este amor que foi teu.

Vai gaivota com esse esvoaçar,
Voa para além do horizonte,
Esta dor, faz meu peito gelar,
Como a fria água do alto monte,
Irá fria ao encontro do mar.

Carlos Cebolo





Sem comentários:

Enviar um comentário