Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 13 de outubro de 2020

 


MARCAS

 

Vou marcando no meu pensamento,

Sinais invisíveis do teu Ser,

Teu corpo explorado pelo toque da minha boca,

Tua língua como brisa sedenta em mim,

Fazem histórias que rondam o crepúsculo,

Alegrando os momentos tristes,

No silêncio da cruzada solidão.

 

Histórias contadas no horizonte da memória,

Lago de cisne sem cisne à vista desarmada,

Que procuro florir no teu jardim,

Tão remoto como o tempo da vida,

No encanto emaranhado que existe em mim.

 

Procuro viver bem perto do meu refúgio,

Neste porto de abrigo, longe da solidão,

Encurralado na maré de todas as incertezas,

Onde no meu sonhar, contigo me encontro,

Mas o coração se fecha como flor adormecida.

 

Entre o grito e o som, a revolta se cala

E a aventura voa perdida numa só ansiedade,

Escoltada entre as asas do condor entre nuvens

Que se formam, prendendo todos os sentimentos.

E assim, vou deixando fugir os momentos

E as marcas vão ficando tristemente gravadas.

 

Carlos Cebolo

carlosacebolo.blogspot.com/
https://carlosacebolo.blogspot.com/

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário