Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sábado, 22 de outubro de 2011

SONHO

       


         

Quando sonho contigo
Amor!
Vejo-te aqui ao meu lado.
Teu corpo esbelto emana
Calor!
E sinto o que me é dado,
Com todo o teu amor.
Peço perdão!
Perdão por não te acariciar,
Perdão por não te beijar;
Perdão por não te amar,
Com sofreguidão.
Teus lábios carnudos e ardentes,
Tocam os meus docemente,
Sem hesitação.
Teus beijos húmidos e doces,
Tocam o coração.
Acordo, sem acordar!...
No meu sonho dourado,
Procuro amar!
Toco o meu corpo no teu.
Meus lábios nos teus seios firmes,
Com paixão!...
…Sim, sinto paixão pelo teu
Desejo.
Como um louco, procuro-te no meu
Leito.
Não te encontro a meu lado!
Desespero!...
Sinto frio, mas estou todo suado.
Olho p’ro céu estrelado,
Procurando o teu olhar
Sincero.
As estrelas nada me dizem.
Não te encontram e nada sabem,
A teu respeito.
Pergunto à lua por ti mas!...
Silêncio.
Também aqui não te encontro.
No meu sonho já não te vejo!
Doe-me o peito.
A minha cama está vazia
E o teu perfume não existe.
Desejo!...
Aflito, procuro o teu contacto.
Tacteio com a mão o teu lugar.
Está vazio!...
Acordo na minha cama sozinho.
Desfeito!...

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário