Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sábado, 3 de março de 2012

TEU AMOR

  
   TEU AMOR
         01/03/2012

No lago do meu chorar,
Feito de lágrimas tardias,
Corre o rio para o mar.

Leva consigo minhas mágoas,
Fazendo delas maresias,
Revoltando as tristes águas.

O rio de água salgada alva,
Que dos meus olhos tem saída,
São lágrimas que tudo lava,
Demorando a tua partida.

Comovida sei que ficaste,
Com o meu soluçar triste,
Minhas lágrimas secaste,
Com o amor que em ti existe.

Corre o rio para o mar,
Sereno no seu trajecto,
Faz inveja ao belo luar,
Que ilumina o céu aberto.

Ter a lua por conselheira.
Numa noite de verão,
Não há melhor companheira,
Que alegre o meu coração.

Poder ter-te ao meu lado,
Na noite dos meus encantos,
É o melhor presente dado.

Acalmar a dor do meu amor,
Abraçar-te em todos os cantos,
Poder amar sem sentir dor.

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário