Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 20 de junho de 2012


                 
                   TEU
                20/06/2012

Sei o que sinto e o corpo não mente.
Nas tuas carícias desvendas segredos,
Delicados suspiros que a alma sente,
Afastando para sempre os meus medos.
Desejo perder-me em ti, num só gesto,
Fundir nossas almas na magia do amor,
Guardar o bom que em ti, ainda resto.
Ser a brasa ardente que ainda não ardeu,
No teu sonho, ser a tua doce fantasia,
Sem saber onde estou, ser apenas teu.
Poder sentir no corpo toda a tua alegria,
Que emanas na sedução e calor vertido,
Em Sons ouvidos em perfeita harmonia,
No tão belo momento, por ti oferecido.
Tuas palavras tocam-me profundamente,
Como se fossem dedos em suaves carícias,
Percorrendo o meu corpo suado e ardente,
Sôfrego das tuas apaixonantes delícias.
Desnudo-me de preconceitos irreais,
Que me provocam sentidos ilimitados,
Nos meus constantes desejos sexuais,
Provocados pelos teus odores inalados.
Teu doce toque de pura magia da loucura,
Arranca detalhes guardados em desejos,
Despertando em mim, segredos na pele nua,
Desvendados nos teus humedecidos beijos.
És a minha perdição, nos segredos da poesia,
Que me faz cativo da lírica do teu encanto
Compondo a ética que o meu coração cria,
E que aqui guardo, neste meu triste recanto.
Cativo deste teu, sempre doce encantamento,
Sou teu, de corpo e alma na doce harmonia,
Que fazem florescer este tão belo momento,
De ser teu, e sentir em mim, toda a tua alegria.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário