Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012



Olhos Nos olhos
         21/11/2012

No teu olhar!...
Um chamamento de amor,
Que provoca em mim,
Um desejo de amar.

No ar, sinto o teu odor,
Um aroma fresco de jasmim.

Poisam os meus olhos nos teus
E vejo a tua perfumada alma,
Agarrada a mim na noite calma.

No teu olhar!...
Doce e penetrante,
Vivo todo o instante
E tempos do verbo amar.

Olhos nos olhos,
Navego pela tua alma
E sinto no teu sorriso,
A tua alma sempre acalma
E lágrimas nos teus olhos,
Que me fazem perder o juízo.

No toque do teu beijo,
Meu coração despertou
E sinto enorme desejo,
Na ansiedade que se gerou.

Teu olhar profundo,
Provoca em mim,
Delírio apaixonante
E suspiros sem fim;
Que me leva a um outro mundo,
Onde te vejo ofegante.

O teu olhar continua forte,
Penetrante,
Sensual.
O destino traça a sorte;
Solto um gemido alucinante
E sinto um cio animal.

O toque do teu beijo,
É o despertar dos sentidos,
O sussurro do coração,
Os avanços consentidos;
O clímax do desejo,
O satisfazer da paixão.

Nesta entrega delirante,
Onde tu e eu, somos um só,
Formamos o silêncio eterno
E as nossas almas apertam o nó.
Respiro o teu odor inebriante,
E adormeço no teu colo materno.

Olhos nos olhos,
Sinto o teu olhar.

Olhos nos olhos,
Sentes a minha dor.

Olhos nos olhos,
Mostras que queres amar.

Olhos nos olhos,
Mostro-te o meu amor.

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário