Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


MÁGICOS MOMENTOS

Linda musa em que te perdeste,
Nos confins do amor eterno,
Morto e renascido na tua emoção.
A paixão que nunca tiveste,
Do amor, fizeste teu inferno,
Doce elixir da tua perdição.
Teu corpo na fraqueza agora sente,
Toda a dor sentida na tua mente.

Linda musa do eterno encanto,
Inspiração divina do pensamento,
Neste triste momento encantado.
Sobre mim, estendes o teu manto,
Que realça todo o belo momento,
De amores e desamores encantados.
Toda a alegria que a alma sente,
Com o teu encanto sempre presente.

Aquele forte feitiço por ti lançado,
No despertar do sentimento do amor,
Talha os pobres e sofridos corações.
Poder que fica para sempre gravado,
Na mente de quem sofre a grande dor,
Com as tristes e sofridas recordações.
Com a tristeza marcada na mente,
De quem julga ser amor, o que sente.

No meu querer incessante de felicidade,
Vício louco em ousadias misteriosas,
Projecto momentos mágicos sem cor.
Invento volúpias com a tua ansiedade,
Na alma do corpo em falas silenciosas,
Projectadas no ecrã de um jovial amor.
Oiço os violino no profundo da mente,
Na loucura que a alma agora sente.

Com a noite, sinto o teu suave perfume,
Fragrâncias suaves do fresco jasmim,
Que embriaga meus sonhos perturbados.
Ver-te em outros braços, o meu ciúme,
Que aos poucos corrói e dá cabo de mim,
Nos momentos mágicos em ti imaginados.
Fogo ardente que atormenta a triste mente,
De quem sofre a dor, que o corpo sente.

Oiço o olhar do chamamento na solidão,
Suaves suspiros dos dedos em carícias,
No silencio da eterna e quente madrugada.
Sinto o pensamento no toque da visão,
No teu corpo bebendo as doces delícias,
Na nudez da pétala silenciosa apagada.
Aquele aroma celestial, em ti envolvente,
Traz até mim, o belo odor de sexo ardente.

Vejo o corpo voar, nas asas da escuridão,
No momento mágico do calor que produz,
Sons ouvido no prazer da noite, com doçura.
Em suspiros soltos, as lágrimas do coração,
No mágico momento em que se fez a luz,
Que me levou ao delírio da doce loucura.
Na ansiedade do desejo que o corpo sente,
A ilusão do belo prazer sentido na mente.

Carlos Cebolo



Sem comentários:

Enviar um comentário