Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 3 de abril de 2015

    

   SEREI TEU

Na harmonia da canção,
O eco do amor voou,
Com este cantar do vento,
Que aperta o meu coração,
Sentimento em que me dou,
Ao teu eterno momento.

Se é assim que me querias,
Apenas sedosa pele,
Nesse sentir d’alma nua,
Em ti recolho alegrias,
No encanto do doce mel,
Pura beleza que é só tua.

Toma o meu corpo despido,
Da vaidade que adormece,
O sentimento do amor.
Esse amor em ti fundido,
Sentimento que te aquece,
Libertando a tua dor.

Esta noite, serei teu
E minha serás também,
Com esse eterno momento.
Revive o amor que ardeu,
No teu coração refém,
D’um passado sentimento.

Nossas almas se juntam,
Na distância que as separa,
Nesta noite de alegria.
Será a nossa união,
Entre os sons de uma guitarra,
Cantando a nossa canção.

Canção que nos arrebata,
Dos laços deste desgosto,
Que nos faz assim cativos.
Esse desgosto que mata,
A beleza do teu rosto,
Em traços afirmativos.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/




Sem comentários:

Enviar um comentário