Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TRISTEZA NO MEU ANOITECER



Gosto de ti,
Do teu carinho,
Do teu amor.
Do modo como me amas,
Tua entrega em mim…
Minha luz, meu caminho,
Minha dor na tua dor!...
Não te enganas.
A esperança,
A alma,
A dor,
O amor.
Sinto na tua lembrança,
Na noite calma,
O teu odor,
Na minha pele, a tua cor.
Desespero!...
Sufoco, só em pensar
No meu perder.
Espero
Ardentemente o teu olhar,
No teu amanhecer.
Gosto de ti,
Do teu caminhar,
O teu sorrir,
No meu sentir.
Olhas para mim,
Vejo no teu olhar,
O medo do teu mentir.
O não, a querer ser sim,
Sem poderes,
Por outro compromisso teres.
Tristeza!...
Teu olhar denuncia a tua dor,
A tua vontade de viver.
Certeza,
Não tenho certeza,
No meu anoitecer.

Carlos Cebolo



Sem comentários:

Enviar um comentário