Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 21 de maio de 2012


      
 MOMENTOS MÁGICOS
                      21/05/2012

Neste meu querer incessante da felicidade,
Vicio-me loucamente em ousadias misteriosas,
Inventando toques de volúpias em ansiedade,
Da alma em meu corpo, de falas silenciosas.
Oiço o som de violinos no profundo da mente,
Com o toque dos teus dedos na magia da pele,
Com loucuras insinuantes na noite que se sente
Quente, no ar que respiras e no teu gosto a mel.
Belo momento em que revelaste a magia da cor,
Dos teus sonhos constantemente perturbados,
No lindo ecrã do teu já sofrido, mas jovem amor,
Detalhes de momentos mágicos por ti imaginados.
Com a brisa da noite, veio o teu suave perfume,
Que me embriagou com fragrâncias de jasmim,
Elevando o meu estro, nas asas do teu ciúme,
Ao encontro da noite que esperavas de mim.
Momentos mágicos vividos em grande emoção,
Que me levou ao doce delírio da tua loucura,
Como uma melodia no silêncio da oração,
Ouvida no prazer da noite, com toda a sua doçura.
Sinto o teu pensamento no toque da minha visão,
Oiço o olhar do teu chamamento, no grito de solidão,
Nos suspiros suaves dos meus dedos em carícias,
Do teu desnudado corpo bebendo as eternas delícias.
O silêncio que se ouve, nesta quente madrugada,
São suspiros das lágrimas do meu pobre coração,
Na nudez da pétala silenciosamente apagada,
Que do teu corpo voou, nas asas da solidão.
Senti que seria a última vez que te via na escuridão,
Neste belo momento para nós mágico; fez-se luz.
A ansiedade do desejo em querer outra condição,
Foi por nós conseguido, com o amor que nos conduz.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário