Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 24 de julho de 2013




ACRE-DOCE

Doce lima,
Acre limão,
Do teu perdão
A minha estima,
Sem condição.

Sabor a mel
Do teu queixume,
O azedume
Do meu fel,
O escasso lume.

Lágrima salgada,
Doce beijo,
O meu desejo
Na noite adiada,
O que prevejo.

Coração frio,
Alma quente,
Amor ausente,
No calafrio,
Que o corpo sente.

Doce lima,
Acre limão,
O teu perdão
Que se afirma,
Noutra ocasião.

Doce rio,
Salgado mar,
Do meu chorar,
No teu frio,
O lastimar,

Triste momento,
Amor ausente,
Fere a semente
Do sentimento,
Que o corpo sente.

Doce lima,
Acre limão,
A negação
Neste clima,
O meu perdão.

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário