Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018


DESEJO DE TE LER

Grande é minha vontade para te ler,
Nudez em gomos de rosa celeste,
Verdade do sorriso que me deste,
Nesse momento em que te pude ver.

Ler teu corpo em toques de sedução,
Elevando essa fragrância que sinto,
Nesse teu sabor com travo de absinto,
Que afaga a dor de um triste coração.

Sentir na pele o toque de magia,
Em pétala perfumada desse amor,
Que activa no arco-íris a sua cor,
Nesse desejo que pinta a alegria.

Pudesse eu não sentir o uivar do vento,
Que me traz essa ânsia do desejar
Esses teus lábios que quero beijar,
Com essa insistência do meu pensamento.

Nesse teu corpo absorver a leitura,
Do intenso olhar onde sinto esse amor,
Sentindo no meu desejo essa dor,
Que leio no teu olhar com ternura.

Carlos Cebolo





Sem comentários:

Enviar um comentário