Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 5 de novembro de 2018


NÃO FOI ASSIM

 

Não foi assim quando adormeci,

Não foi assim, quando por ti chorei,

Não recordo o dia em que nasci,

 Mas recordo o dia em que te amei,

O dia em que te conheci.

 

Foi em alvoroço que gritei por mim,

Entre nuvens transparentes do meu ser

Naquela alegria que senti assim,

Como senti num fim, um novo renascer,

De uma aguarela alegre, cor de carmim.

 

Não foi assim que me entendi,

Quando de ti, senti todo aquele calor

Do movimento sensual que verti,

Com aquele estender do teu fervor,

No esquecimento do que sofri.

 

Não foi assim que te imaginei,

Na luxuria dos sentidos de um amanhecer,

Com lágrimas soltas que então chorei,

Por sentir em mim, o amor renascer

E gritar bem alto que adorei.


Não foi tristeza o que senti

No calor presente da tua entrega

Que me fez esquecer tudo o que sofri,

A dor que a minha alma ainda carrega

E o grito incessante a chamar por ti.

 

Não foi dor nem sofrimento,

Aquele toque de carícia e desejo,

Que inundou o meu pensamento,

Toque suave do teu doce beijo

Que me fará lembrar o belo momento.

 

Carlos Cebolo


 

Sem comentários:

Enviar um comentário