Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 20 de julho de 2012



CRISÁLIDA EM FLOR
       20/07/2012

Crisálida em flores,
Mariposa menina,
Essência da cor;
Com os seus amores
E tudo o que me fascina.
Suspiros duma flor,
Em choros de solidão,
Atormentam o coração,
Como a forte cocaína.
Pétalas esquecidas,
Na alma escrita,
Com o respirar da emoção,
Da dor que não se domina.
É o silêncio da saudade,
Na sensação das carícias,
Surpresa da tentação,
Que a mente anima
Num mundo de tradição.
És borboleta formosa,
De cores garridas,
Com voar ondulante,
Que te torna apetitosa.
Com tuas vestes despidas,
A loucura do instante,
Da tua boca gulosa,
Fazes-me teu amante.
Tua alma despida da solidão,
No sabor do teu beijo ardente,
Procuras refúgio constante,
Na brisa sussurrante da emoção,
Onde me encontro presente.
A ansiedade do instante,
Afagada com um beijo doce,
Aplaca o teu desejo ardente,
Como se meu sempre fosse.
Paixão!...
No teu corpo queimado,
Seda branca cobre os teus seios,
Aumentando o meu desejo.
Procuro liberta-los com cuidado,
Utilizando os diversos meios,
E deposito neles um húmido beijo.
Corpo quente, escaldante odor,
Libertado pela tua pele nua,
Intensificam o nosso amor,
Iluminado pela luz da lua.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário