Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 14 de agosto de 2012



 SELVAGEM SEDUÇÃO
             14/08/2012


Sinto o espírito selvagem em mim,
Sensibilidade apurada, sexto sentido,
Que controla o meu avançar e recuar;
No plano deste triste mundo ferido,
Na procura do seu sempre eterno fim,
E nele desenhar, a boa forma de amar.
Neste tempo, sem tempo para se amar,
Afagar com o teu sorriso a minha dor.
Descobrir quem sou, nesta nova realidade;
Na minha mente ser fogo e mistério,
No amor e carinho que de ti espero
E alcançar a tão desejada eternidade,
Solidificando este já grande amor.
Navegar nas belas ondas de puro prazer,
Na esperança do teu belo corpo merecer.

Ser selvagem neste mundo de paixão,
O anseio do teu toque nesta loucura,
Faz-me percorrer caminhos ausentes,
Que nem animal arisco à tua procura,
Com o sussurro que sinto no coração,
Em tons de alerta sempre presentes.
Neste meu avançar e recuar que sentes,
Como canção em sons de felicidade,
Que procuras com o sorriso encorajar,
Mantendo vivo, este meu toque de sedução,
Desvendando os segredos do coração.
O desejo ardente nos teus lábios depositar
E nos teus seios, poisar para a eternidade,
Bebendo do teu cálice sagrado, o prazer
Que a alma julga, fazer por o merecer.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário