Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VAGA LUME

     
 VAGA LUME

Para ti abro o meu coração,
Deixo-te tocar a minha alma.

Ouve o som da minha canção,
Nesta bela noite calma.

Mostra-me a luz da esperança
Nesta triste noite escura,
Com a tua luz, mostra-me a confiança
E a alegria que se procura.

Para ti amor, busco a lua!
Encontro estrelas de encantar!
Canto a linda canção que é tua,
Na esperança de te voltar a amar.

És o vaga-lume que me orienta,
Pelos caminhos que procuro andar.

És a luz, o calor que me esquenta,
Nas noites frias do meu caminhar.

Vaga-lume!
Dá-me a tua luz!...
Afasta de mim este tormento,
Ilumina-me como é teu costume.
Tira de mim, o peso da cruz!...
Faz-me viver outro belo momento.

Carlos Cebolo
 
    


Sem comentários:

Enviar um comentário