Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

AMOR ARDENTE

  
  AMOR ARDENTE
             13/04/2012

Quero olhar-te com o pensamento,
Ver a tua luz brilhar na escuridão,
Saborear esse tão belo momento,
Guarda-lo no cofre da recordação.

Sentir o teu doce e suave perfume,
Beber teu néctar no copo delicado,
Acabar com o incessante queixume,
Do belo corpo por mim adorado.

Tocar teus seios firmes arredondados,
Afagar o teu cálice da fecundação,
Com toques de magia adocicados,
Para acalmar o teu sofrido coração.

Teu olhar penetrante no meu pensar,
Teus olhos postos no meu coração,
Fazer de tudo para te poder amar,
Amar sem qualquer outra condição.

Com os dedos percorrer a suave pele,
Do teu corpo esbelto e delicado,
Beijar teus lábios de sabor a mel,
E o sal que dos teus olhos me é dado.

Este amor ardente que sinto em mim,
A ti te agradeço com muito amor,
Sei que este nosso amor não tem fim,
Nos teus toques sinto grande fervor.

Momentos felizes que temos vivido,
Juntos nesta nossa bela caminhada,
Ao amor devemos o momento querido,
Vivido no anoitecer da nossa madrugada.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário