Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012



QUERO-TE
 05/09/2012

Quero-te!...
Imagem de loucura,
Na minha mente implantada,
A tua ternura.
A distância da tua entrega,
Em meus olhos iluminada,
Na ânsia da tua procura.
Vi-te meia nua!...
Beleza que me fez estremecer
E sonhar na loucura
De te entregar a lua.
Teus seios arredondados,
O som sem sentir a tua voz,
Nos nossos segredos guardados,
O silêncio que habita em nós.
A entrega da tua nudez,
Sem reservas e com confiança,
Mostraste o que apenas tu vês,
Mantendo viva a esperança.
Quero-te!...
Este desejo cada vez mais forte,
Assombra todo o meu ser,
Com a vontade de tentar a sorte,
Antes da ilusão desaparecer.
Os meus olhos brilham,
Sempre que vejo o teu rosto,
Sinto todo o teu desejo,
Na minha pele, uma queimadura.
Esta forte sensação de desgosto,
Por não saborear o teu beijo,
Absorvendo toda a tua doçura.
Quando te mostras!...
Esqueço quem sou,
Quero ir mais além,
Viver este lindo momento.
Dizes que de mim gostas
E que o tempo não passou,
Fazes-me de ti refém,
Sem ouvir um só lamento.
Nesta nova forma de amar,
Sem possuir, sem ter,
Espero não ver acabar,
A ânsia de te conhecer.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário