Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 6 de maio de 2014

           

         MADRIGAL

Dentro deste meu coração se faz dor,
Nuvens escuras amenas,
No teu verdadeiro contraste do amor.

É como um rio que recebe águas,
Durante as noites serenas,
No cantar da tristeza com sua mágoas.

Triste madrigal do amor assim cantado,
Onde lavo minhas penas,
Com doçura do beijo, por mim roubado.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário