Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 30 de maio de 2018




SONHO PRIMEIRO

Contigo tive um sonho de amor,
Um sonho profundo e incandescente,
No erotismo que minha alma sente,
Volúpia do beijo do teu ardor.

Teu aroma de terra florida,
Naquela consciência de loucura,
Invadiu minha alma com ternura,
Saudade da inocência perdida.

Esse hálito que perfuma a mente,
No âmago deste meu querer,
Tal sonho que me fez padecer,
Nesse alvor do meu amanhecer.

Desse sonho muito passageiro,
Passageiro como o pensamento,
Não foi retido um qualquer momento
E os outros não são como o primeiro.

Carlos Cebolo



Sem comentários:

Enviar um comentário