Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 22 de outubro de 2019



MOMENTOS

Não tenho palavras,
Apenas ideias multiplicadas
Sobre traumas sentidos
Que me paralisam a mente.
Nuvem perturbadora
Que me confunde o espírito
Em momentos de loucura,
Quando penso em ti.
No meu imaginário sinto-te,
Como se sente a chama da vida,
Mas na realidade, apenas sonhos…
Aqueles sonhos que me atormentam,
Por te não poder tocar.
Aquele sonho que me consome a alma
Já desgastada e parada no tempo.
Ficam os momentos,
Momentos de uma vida não sentida,
Aquele nosso olhar que se cruza,
Numa cumplicidade secreta,
Quando no imaginário, nos sentimos.
Se acontecer um dia,
Voltarão as palavras
E toda aquela alegria de viver
Que em sonhos se concretiza.
Surgirá algo de belo,
Algo novo a descobrir
Que não deixarão de ser momentos
E essa alegria de viver recomeçará!

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário