Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 3 de dezembro de 2019



O AMOR FOI COM O VENTO

E contigo quero estar,
Sem ficar comprometido,
Fixo-me no teu olhar,
Naquele desejo escondido.

E sem dar a perceber,
O segredo do teu olhar,
Deixo esse tempo correr,
Saboreando o teu beijar.

E sem te comprometer,
Guardando o nosso segredo,
Passo por ti sem te ver,
A caminho do meu degredo.

Levo-te no pensamento,
Sem sentir o gosto teu,
Meu amor foi com o vento
E por ti, ele se perdeu.

Quando te voltar a encontrar,
Se for esse o teu desejo,
Com emoção, te vou abraçar
E guardar teu doce beijo.

Carlos Cebolo




Sem comentários:

Enviar um comentário