Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 26 de abril de 2021

 


 CHUVA NO SIÊNCIO DA NOITE

 

Choveu a noite toda!...

Será que sentiste?

Aquele lamento que chora

Caindo da beira do telhado,

Como lágrimas soltas de dor

Que escorrem da minha face

E secretamente os teus

Lábios querem beijar.

 

Passaram as horas tristes

E a ansiedade dos amores,

Foram sonhos perdidos

Na ilusão que existe,

Como a saudade desejada

De contigo estar.

 

Sentada na beira da cama,

Olhando a ampulheta do tempo,

Vejo a areia fina desaparecer.

Lá longe, no infinito,

Alguém me chama

E minha alma voa pelo espaço sem fim,

Indo ao teu encontro,

Levando com ela o meu sofrimento.

 

Sonho com a eternidade,

Conto os segundos da minha ilusão

E deixo voar a minha pureza,

Por entre os dedos da minha mão,

Procurando a felicidade.

 

O som da água a escorrer pelo telhado,

Confunde o eco do meu silêncio,

Juntando-se ao sal do meu olhar,

Vincando na minha alma a incerteza

De um dia te poder amar.

 

Será que sentiste o murmúrio da chuva?

O chamar incessante do teu abraço

Que tantas noites me tira a calma,

Fugindo dos meus sonhos

E que faz sofrer a minha alma,

No abismo profundo da desilusão.

 

Carlos Cebolo

carlosacebolo.blogspot.com/
https://carlosacebolo.blogspot.com/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário