Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 5 de junho de 2013


DO INFERNO AO PARAÍSO

Despe-se a noite.
Na minha loucura,
No meu sonhar,
Nada que me afoite.
No inferno da minha paixão,
O medo que a carne sente,
No apertar do coração,
A loucura da nossa mente.
Não estás ao meu lado.
Procuro-te e não te vejo.
No meu acordar adiado,
O sabor do teu beijo,
Desperta a minha mente.
Libertas-me do pesadelo sonhado
E tudo o que nele se sente.
O teu corpo juntinho ao meu,
O teu beijo na boca ressequida,
Acordas o que não adormeceu,
Com aquela fantasia preferida.
No amor que dás e sentes,
Também és fortemente sentida.
O calor do teu doce beijo,
O belo sabor da tua boca!
O suave toque dos teus dedos…
No sentir do êxtase do desejo.
Naquela bela noite louca,
O esquecer dos meus medos.
O celeste aroma envolvente,
Desse teu corpo adocicado,
O suave cheiro a sexo ardente,
Que do meu estro é libertado.
Clima de paixão e ternura,
Numa perfeita conjugação,
Transporta-nos à loucura,
No momento da nossa união.
Belo paraíso presente,
Já com o sentido acordado,
Que todo o nosso corpo sente,
Com o nosso beijo selado.

Carlos Cebolo




Sem comentários:

Enviar um comentário