Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


MEDO

Medo!...
Sim. Tenho medo…
Do querer e não poder,
De amar e não ser correspondido,
Do ter e do perder,
Medo de ser esquecido.
Medo!...
Sim. Tenho medo…
De querer sem merecer,
De escrever e não ser lido,
Medo de sofrer…
De ser um espírito perdido.
Medo!...
Sim. Tenho medo…
De ter um sentimento de culpa
De ser a causa do mal,
De fazer sofrer e não pedir desculpa,
De agir como um animal.
Medo da mentira,
Da tristeza sentida,
De ser tomado pela ira,
Medo da triste partida.
Medo!...
Sim. Tenho medo…
Da vil solidão,
Da felicidade perdida,
De não ter quem me estenda a mão,
Na derradeira despedida.
Medo de não sonhar,
Da alma entristecer,
De não ter a quem amar
Das faculdades perder.
Medo!...
Sim. Tenho medo…
Não tenho medo de morrer,
Não tenho medo de tentar,
Tenho medo de viver a sofrer
E de um dia deixar de andar.
Medo!...
Sim. Tenho medo…

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário