Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

       

     PRECE

Promessas eu fiz à lua,
Se te visse toda nua,
Na minha cama deitada,
Estando tu acordada,
Com a beleza que é só tua.

Nas noites de lua cheia,
Com meus braços abraçar,
Teu corpo poder beijar,
Ficar preso à tua teia,
Sem me querer libertar.


Meus lábios por ti gritando,
Momentos de ardente amor,
Sem saber que estou sonhando,
E sentir aquele sabor,
Amainando a minha dor.

A paixão ardente tua,
No sabor do corpo meu,
Promessas feitas à lua,
Com a glória do Morfeu,
Num amor que renasceu.

Sem ter sede, sem ter fome
E ter-te por companheira,
Pronunciar o teu nome,
Nessa noite passageira,
Delírio que me consome.

Se graça desse por tida,
Muito antes da partida,
Com meu coração de dor,
Censura do teu amor,
Na madrugada perdida.

Carlos Cebolo






Sem comentários:

Enviar um comentário