Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 17 de junho de 2014


MEU ADORMECER

Adormeço nas palavras que levo,
Imaginando teu corpo em revelo,
Na memória da minha boca, o beijo,
Duma saudade e dum forte desejo.

Era eu, eras tu, éramos nós,
No sonho lúcido de estarmos sós,
O mar infinito do nosso amor,
Intensificou toda a nossa dor.

Ter a emoção pura e verdadeira,
Dum sentir, querer ter-te por inteira,
Como se quer o fruto desejado,
Paixão ardente dum apaixonado.

Na volúpia sentir o teu prazer,
Nesse meu morrer com o teu viver,
Por ente os corações entrelaçados,
No gosto dos nossos corpos suados.

Sentir surgir em nós a primavera,
Dum quente amor, em sonhos de quimera,
Com a distância a traçar o seu destino,
Nas nossas mentes, como um desatino.

No querer e morreu duma paixão,
O toque poético no coração,
Faz reviver o desejado amor,
Com o sentir de grande e eterna dor.

Imagem a saltar como gazela,
Nas velas dum pequeno barco à vela,
Que se forma na minha fraca mente,
O querer teu corpo, como presente.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário