Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quinta-feira, 29 de março de 2012

PESADELOS

      
 PESADELOS
        29/03/2012

Vejo-te no meu profundo sonhar,
Toco-te com o véu do pensamento,
Procuro espaço para te poder beija,
Acabar com este triste momento.
No meu respirar sinto o teu perfume,
Suave como a brisa em alto mar,
Da minha pele tiro sensações,
Que alegram o meu triste despertar.
Acordo transpirado do meu sonhar,
A meio da noite,
Sem poder dormir,
Vou à janela para me refrescar,
À minha volta tudo parece ruir.
Triste por não te poder amar,
Procuro no céu uma lembrança tua,
Nas estrelas cintilantes do meu altar,
Espero o aparecimento da Lua.
Com todo este meu tormento,
Que procuro a custo acalmar,
Para testemunhar o triste momento,
A lua aparece com o seu belo luar.
Para animar esta triste solidão,
Provocada pelo meu adormecer,
Ilumina o meu triste coração,
Acabando com o meu padecer.
Com a luz da Lua,
Vejo claro então.
Estás deitada na cama ao meu lado,
Procuro apurar a minha fraca visão,
Da bela imagem que é tua,
Sentindo uma grande emoção.
O meu coração enamorado,
Grita a pedir perdão.
Tu,
Pensando ser sonho ruim,
Juntas o teu corpo ao meu,
Sossegas o que resta de mim,
Afastas o velho Morfeu.
Acordo com o teu carinho,
Com a cabeça junto aos teus seios,
Oiço dizeres baixinho,
Acaba com os teus anseios.
Estou aqui ao teu lado meu amor,
Tiveste um pesadelo ruim,
Algo que te causou grande dor,
Sossega agora junto de mim.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário